A cadeia produtiva do agronegócio da equideocultura realiza, até 4 de março, no Palácio da Agricultura, em Belém, o I Fórum do Programa Nacional de Sanidade Equídea do Estado do Pará. A programação completa está disponível no site da Adepará, acesse aqui.
O principal objetivo do Fórum é promover a atualização técnico-científica, junto aos médicos veterinários do Serviço Veterinário Oficial, quanto às doenças dos equídeos de impacto nacional e internacional O evento também se propõe a discutir as demandas e interesses da cadeia produtiva da equideocultura paraense.
Voltado para integrantes do serviço veterinário oficial da Adepará, estudantes de medicina veterinária e produtores rurais ligados à equideocultura, o evento ocorre de forma híbrida, com link aberto para acesso de participantes no primeiro dia e, nos demais, com programação restrita ao serviço veterinário oficial.
A programação reune palestrantes nacionais de renome, como Eliana Costa, gestora nacional do Programa Nacional de Sanidade dos Equinos (PNSE) do Mapa e Manuel Rossito, presidente executivo do Instituto Brasileiro de Equinocultura (IBEQUI). O evento também contará com professores, auditores fiscais federais e especialistas de diversas regiões do país.
SERVIÇO
1º Fórum Programa Nacional de Sanidade Equídea do Estado do Pará
Local: Palácio da Agricultura – Auditório da FAEPA
Endereço: Av. Dr. Moraes, 21 – Nazaré – Belém – Pará
Data: 1 a 4/03/2023
Horário: 8h30 às 17h
Fonte: Rosa Cardoso / Adepará