Que o tremor do jambu é conhecido internacionalmente, todos nós já temos conhecimento. Sobretudo, quando comemos os pratos típicos do Pará, nos quais ele é um dos ingredientes principais. Porém, poucas pessoas sabem que ele também possui outras propriedades e pode ser usado como um afrodisíaco. E isto fica bem claro com o Tremidão, desenvolvido pela empresa Jambu Sinimbu.
Segundo Tatiana Sinimbu, responsável pelo desenvolvimento deste afrodisíaco, a ideia surgiu pela necessidade de se criar um produto prático, que com apenas uma gota você tenha a sensação do tremor do jambu, estimulando a lubrificação e o prazer tanto no homem quanto na mulher. No caso masculino, ainda retarda a ejaculação.
“Eu ainda descobri que no sexo funcionava super bem. Então, além do jambu causar uma experiência amazônica no paladar de quem consome, também poderá causar uma experiência sexual. Acabou virando um produto com muitas possibilidades com apenas uma gota”, afirmou ela ao Pará Terra Boa.
Com a pandemia, a procura pelo produto foi muito grande. “As pessoas passaram a ficar mais tempo juntas, no mesmo ambiente e querendo coisas novas. De um modo geral, o número de pesquisas na internet por produtos sexuais aumentou em 100%. Assim como a procura pela Amazônia também aumentou mais de 200%. Então, ele é um produto que mistura Amazônia e sexo, duas coisas bastante procuradas”, acrescentou Tati.
O afrodisíaco Tremidão já pode ser encontrado em vários Estados brasileiros. Algumas pessoas compram para revendê-lo, principalmente em São Paulo. O interesse pelo produto também reverberou em outros países. “Por exemplo, na semana passada, eu enviei para Barcelona, como também já mandei para Viena, Estados Unidos, até para o Japão, Portugal, Canadá, entre outros países”, contou. Tatiana salienta que o produto não é usado somente para a prática sexual, podendo ser usado em drinks ou no corpo.
A empresa pretende colocar no mercado novos produtos, e as ideias surgem por meio de muitas interações da criadora do Tremidão com os clientes.
Além do Tremidão, a empresa Jambu Sinimbu, criada em 2016, também desenvolveu outros produtos, entre eles: uma cachaça de jambu mais suave, usando o cumaru para dar um toque mais agradável para quem não está acostumado com doses mais fortes.
Para quem ficou interessado, mais informações no site ou no perfil do Instagram. O objetivo da Jambu Sinimbu é tremer o mundo, causando sensações!